Construção de Centro Cultural na Nova Sussuarana

Para: Município de Salvador

Nós, residentes e domiciliados no bairro de Sussuarana/Nova Sussuarana/Novo Horizonte, vimos por meio deste, solicitar que o poder público municipal, por meio do Excelentíssimo Prefeito Bruno Reis, desista de realizar a venda do imóvel situado na Rua Ceará, S/N (fim de linha de Nova Sussuarana), tendo em vista que este é utilizado para diversos fins, tais como horta comunitária, atividades culturais, recreativas e esportivas para adultos e crianças, e solicitar a implantação de equipamento público no local, voltado para a cultura, o esporte, a educação, o que fora prometido inclusive pela própria gestão municipal em mais de uma oportunidade, vez que não existe nas proximidades qualquer outro imóvel para tais finalidade: