Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Reestruturação da Rua Antônio Fernandes (B. Cambuy, Araraquara/SP)

Para: Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Araraquara

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados no Bairro Cambuy, neste município, se valem do presente para solicitar a Vossa Excelência a readequação da Rua Antônio Fernandes, tendo em vista que é a principal via de entrada e saída do bairro, com grande fluxo de veículos que desenvolvem alta velocidade.

A Rua Antônio Fernandes tem recebido um grande número de veículos provenientes dos novos condomínios na região da Avenida Dom Carlos Carmelo, movimento que tende a ser ampliado com a conclusão da construção de três torres no centro do bairro com previsão de mais de 1000 novos moradores.

Trata-se de via estreita de mão dupla, esburacada, com pobre sinalização em suas transversais, sem lombadas e com carros e caminhões estacionados em ambos os sentidos, tudo isso combinado com a elevada velocidade dos veículos que trafegam representando um grande risco para todos os moradores e frequentadores do bairro, sejam pedestres, ciclistas (inclusive crianças) e os próprios condutores dos veículos.

Ante o exposto, restando clara a necessidade da readequação do tráfego na referida via pleiteamos:

1- Estudo de engenharia de tráfego da Rua Antônio Fernandes para implantação de obras de melhoria do sistema viário, com medidas para moderação do tráfego e alteração da via para sentido único (subindo sentido da Av. Dom Carlos Carmelo).

2- Proibição do estacionamento de caminhões em toda sua extensão.

3- Implantação de semáforos e sinalização no cruzamento entre a Rua Antônio Fernandes e a Av. Dom Carlos Carmelo.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento.
Já Assinaram
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 16 fevereiro 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico