Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Troca de Empresa de Segurança e Revisão de Procedimentos de Acesso (Torres Mar Vermelho e Pacífico)

Para: Piscine Station Resort II, ADM Síndicos, BBZ, GBB

Os condôminos do Piscine Station Resort II (Torres Mar Vermelho e Pacífico), através deste abaixo-assinado reivindicam:

1. Troca da empresa de segurança Haganá, por diversas falhas operacionais, expondo a segurança e integridade das pessoas residentes, assim como o patrimônio.

2. Reconstrução do plano de procedimentos de acesso ao condomínio, visando os pontos abaixo a serem debatidos:
a) Portas de acesso (externa e interna) não podem ser abertas ao mesmo tempo, devendo haver sistema que impeça a abertura de uma enquanto a outra esteja aberta.
b) Alarme dentro da portaria para avisar que alguma porta não foi fechada corretamente ou que permanece aberta.
c) Entrada de visitante e prestador de serviço somente com foto da pessoa e foto do documento. O procedimento será feito em segurança dentro da clausura.
d) Manter cadastro e histórico de acesso, documento e foto de prestador de serviço e visitantes em sistema próprio para essa finalidade.
e) Comunicação das portarias com as clausuras.
f) Clausura para veículos nas garagens, onde o condômino deverá estar com os vidros abaixados e se identificar, sem a possibilidade de visitantes entrarem de "carona". Visitantes deverão passar por todo o processo de acesso nas portarias (foto e documento).
g) Central de monitoramento ativa dentro do condomínio com acesso em tempo real a todas as câmeras.
h) Controle mais rígido de locatários de temporada.
i) Estudar a viabilidade de instalação de torniquetes blindados nas entradas sociais e de serviço, com entrada de 1 pessoa por vez, sendo necessária validação na entrada e saída, através de facial, digital ou senha para residentes, e crachá ou etiqueta impressa para visitantes ou prestadores de serviço.

Os temas citados acima são sugestões para debate em assembleia e possível implementação futura desde que aprovados. Outras sugestões relacionadas a controle de acesso e segurança poderão ser adotadas e debatidas desde que sejam pertinentes ao tema.
Já Assinaram
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em terça-feira, 8 de agosto de 2023

    finalizado





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 17 fevereiro 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico