Queremos o fim do novo ensino médio
Para: Público e secretaria da educação
No ano de 2023, o novo ensino médio foi instaurado e, e com isso os estudantes foram prejudicados com a perda de sete disciplinas importantes para a realização do exame nacional do ensino médio (Enem)e vestibulares.
Desta forma perdemos a seguintes disciplinas: História, geográfico, química, física, biologia e filosofia, sem essas disciplinas não conseguiremos prestar o Enem e outros vestibulares.
Nesse novo ensino médio temos as seguintes disciplinas: Projeto de vida, educação física, tutoria,artes.
A tentativa de melhorar o novo ensino médio prejudicou nosso currículo e agora queremos retornar ao antigo ensino médio.
Meu nome é Guilherme Santos e junto com meu colega Everton pedimos a ajuda de vocês para esse propósito.