Em prol da construção de um bosque (parque) na Avenida Luiz Giarola, no terreno doado pelo condomínio Campana del Vento ao Município de São João del-Rei.
Para: Prefeito Municipal de São João del-Rei Nivaldo José de Andrade
Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Nivaldo José de Andrade
Município São João del-Rei/MG.
Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de São João del-Rei e região, solicitam que Vossa Excelência construa um bosque (parque/praça) no terreno de 5875m2 doado pelo Condomínio Campana del Vento ao município de São João del-Rei, situado no final da Avenida Luiz Giarola, no bairro Colônia do Marçal, no intuito de criar uma área de lazer, uma área verde, com pista de caminhada, área livre para pequenos eventos, parquinho infantil, “academia popular”, e demais benfeitorias a serem definidas com a população.
Há de se ressaltar a falta de área de lazer no município, sendo a população forçada a utilizar espaços inapropriados para tal finalidade, muitas vezes colocando em risco a própria vida.
Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinado por todos.
São João del-Rei/MG