DIGA NÃO À PRIVATIZAÇÃO DO TRANSPORTE METROFERROVIÁRIO EM SP

Para: Assembléia legislativa do estado de São Paulo Ministério Público do estado de São Paulo

Precisamos defender o transporte público de qualidade e parar a tentativa aviltante do atual governo estadual de dilapidar o patrimônio público, vendendo a CPTM e o Metrô a "preço de banana" para empresários da iniciativa privada, que só visam lucro, em detrimento do interesse social do transporte metroferroviário. O caos que se tornou a operação das linhas 8 e 9 após a desestatização é um exemplo do que se tornará o restante das linhas, caso a política entreguista do atual governo seja concretizada. DIGA NÃO À PRIVATIZAÇÃO DA CPTM E DO METRÔ. DEFENDA O TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE.

3.638 Pessoas