Pedido de Concessão para Instalação de Estrutura Esportiva voltada para Calistenia.

Para: Secretaria de Esportes do Município de Franco da Rocha.

Abaixo-assinado destinado à Secretaria de Esportes do Município de Franco da Rocha.

Nós, abaixo-assinados, vimos por meio deste documento solicitar a concessão para instalação de estrutura esportiva para realização de atividades desportivas denominada CALISTENIA. É importante salientar que as estruturas já existentes não atendem ao propósito por se encontrarem em situações precárias para uso.

A CALISTENIA é uma atividade física que vem ganhando adeptos em todo o mundo, por ser uma modalidade que utiliza apenas o peso do próprio corpo para exercitar-se. Com essa nova estrutura, a comunidade da CALISTENIA em Franco da Rocha poderá praticar suas atividades de forma mais segura e eficiente.

Além disso, a concessão dessa estrutura irá beneficiar toda a população de Franco da Rocha que busca um local adequado para a prática de atividades físicas. Acreditamos que a instalação dessa estrutura esportiva irá trazer muitos benefícios para a saúde e bem-estar dos francorrochences.

Esperamos contar com o apoio da Secretaria de Esportes do Município de Franco da Rocha para que essa solicitação seja atendida o mais breve possível.

Nomeamos o Sr. Pedro Henrique Medeiros, telefone (11) 9 1248-2500, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Franco da Rocha, 17 de março de 2023.

Atenciosamente, abaixo-assinados: