O vereador Leandro Nunes, Bodão, que subscreve está petição é contra a criação do 13º salário pro Prefeito e Vice Prefeito
Para: sociedade civil
Em nosso município de Presidente Olegário/MG, nunca houve pagamento de 13º salário para Prefeito e Vice Prefeito. Agora alguns vereadores estão querendo aprovar essa renumeração.
Apesar de ser legal, não concordo com isso, considerando que existem várias carências em nosso município. Falta de manutenção das estradas, falta de remédios na farmácia "medicamentos básico como dipirona", a desvalorização dos profissionais da educação (caminhando para o 3º ano consecutivo que aposentados PII e coordenadores NÃO RECEBEM o reajuste salarial anual .
Se você e contra essa inciativa, assine abaixo assinado que será levado ao conhecimento de nossos vereadores. O prazo limite para você assinar é dia 03/04/2023 até às 12:00 horas.
Leandro Nunes
Vereador