Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

SEGURANÇA NAS CRECHES E ESCOLAS DE JACUPIRANGA JÁ!

Para: Prefeitura de Jacupiranga

Nós, moradores do município de Jacupiranga SP, estamos apavorados com a tragédia que aconteceu em Blumenau. Vendo a situação em que nossas escolas e creches se encontram, o medo e a insegurança aumentam ainda mais.

Nossas creches e escolas não possuem nenhum tipo de segurança. Portões são fechados com pequenas trancas, alguns até possuem portões eletrônicos que não funcionam, deste modo colocando em risco nossos filhos e servidores que trabalham no local.

Por esse motivo, solicitamos através deste abaixo assinado que sejam tomadas as devidas providências pela Prefeitura Municipal para que tenhamos mais segurança nas escolas e creches de Jacupiranga SP

· Portões com fechaduras e trancas mais fortes.

· Vigilantes (seguranças).

· Sistema de segurança com botão de pânico.

· Rondas policiais.

Contamos com a sua assinatura para que isto aconteça. Tão breve, por gentileza, nos ajude assinando esta petição. Obrigado pela atenção.
Já Assinaram
225 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 06 abril 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico