Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Segurança nas escolas - Cidade de São Paulo

Para: Exmo Prefeito Sr. Ricardo Luís Reis Nunes e Secretaria de Segurança Pública

Diante dos ataques e tentativas às nossas crianças e adolescentes que estão ocorrendo nos últimos meses. E também da iminência de novos atentados. Nós pais e demais cidadãos deste município, vimos respeitosamente por meio deste solicitar o que segue:

1 - Melhora na estrutura das escolas em termos de segurança: Muros altos, portões automáticos, câmeras, botão do pânico.
2 - Aumento na disponibilização de frotas para ronda nos arredores das escolas durante período de aula, e com maior frequência.
3 - Policiais Militares nas escolas durante o período de aula.
4 - Controle de acesso a dependência escolar.
5 - Capacitação dos profissionais para medidas de evasão do ambiente.

Garantindo assim os direitos fundamentais da nossa Constituição Federal de 1988: Direito à vida, à segurança, à educação e proteção à infância. Bem como os direitos resguardados no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Pedimos um trabalho de combate, prevenção e inibição das ações dos indivíduos. Nosso futuro não pode ser ceifado.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 17 abril 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico