Realização dos Campeonatos no ginásio poliesportivo somente aos finais de semana
Para: Secretário de Esporte
Prezado Senhor Cosmo Vale, Secretário de Esporte da cidade de Paulo Ramos,
Escrevemos para solicitar a sua atenção e consideração em relação à organização dos torneios de futsal realizados na quadra poliesportiva. Recentemente, temos observado um aumento na frequência desses torneios, o que é muito positivo para a promoção do esporte e da atividade física em nossa comunidade. No entanto, gostaria de pedir sua ajuda para encontrar uma solução para um problema que está afetando outras pessoas que também desejam utilizar a quadra.
Atualmente, os torneios de futsal estão sendo realizados durante a semana, o que acaba prejudicando outros usuários da quadra poliesportiva. Sabemos que o futsal é um esporte muito popular, mas acredito que seria possível encontrar uma maneira de conciliar a realização dos torneios com a necessidade de disponibilizar a quadra para outros fins.
Minha sugestão é que os torneios de futsal sejam realizados somente aos finais de semana. Dessa forma, as pessoas que desejam utilizar a quadra para outras atividades durante a semana não serão prejudicadas, e os praticantes de futsal terão um espaço adequado e reservado para a prática do esporte.
Acredito que essa solução seria justa e equilibrada para todos os envolvidos. Por isso, gostaria de pedir a sua ajuda para avaliar essa sugestão e encontrar uma maneira de colocá-la em prática. Tenho certeza de que juntos podemos garantir que a quadra poliesportiva seja um espaço de convivência e prática esportiva para todos.
Agradeço antecipadamente pela atenção e espero poder contar com sua colaboração.
Segue em anexo a lista dos usuários que juntos solicitamos essa mudança.
Atenciosamente,
Usuários da quadra poliesportiva.