Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para SEGURANÇA Pública ou Privada nas escolas de Caraguatatuba

Para: SR PREFEITO DE CARAGUATATUBA, SRA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, E A TODO O PODER LEGISLATIVO DA CIDADE DE CARAGUATATUBA.

1 – Os abaixo- assinados, Brasileiros (as), residentes e domiciliados nos bairros Perequê , Travessão, e Pegorelli, situados na cidade de CARAGUATATUBA- SP.

2- VEM ATRAVÉS DESSE ABAIXO- ASSINADO, SOLICITAR E REIVINDICAR SEGURANÇA NA
PORTA DAS ESCOLAS E CRECHES

II – TENDO EM VISTA OS ULTIMOS FATOS QUE ASSOMBRAM O BRASIL; CHEGAMOS A CONCLUSÃO DE QUE, SERA EFICAZ UMA GUARDA PROVISÓRIA DENTRO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS PARA PROTEÇÃO DOS ALUNOS E FUNCIONÁRIOS PUBLICOS.
Onde Solicitamos ;
II 1 – SEGURANÇA de forma fixa nas escolas, durante o período das aulas.
II 2 – Aumento de instalações de câmeras de segurança
II 3 – Manutenções essenciais que, não sendo feitas, possam comprometer a segurança dos citados. No início do item II.

3- NA certeza de que, seremos atendidos encaminhamos esse documento aos citados no inicio deste abaixo- Assinado, com as Assinaturas dos moradores, professores e Alunos, que vem reivindicar segurança nas escolas, item este, constitucional descrito artigo 144 da CF.
144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, sob a égide dos valores da cidadania e dos direitos humanos, através dos órgãos instituídos pela União e pelos Estados.
I – Diante dos fatos ocorridos que geram pânico nos pais, e filhos, alunos e mestres; e tratando – se, de um direito CONSTITUCIONAL, pedimos o DEFERIMENTO AO NOSSO PEDIDO
CARAGUATATUBA, 24 DE ABRIL DE 2023.
Já Assinaram
66 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 01 maio 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico