Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-Assinado para asfaltar a rua Ivo Afonso, Gravataí

Para: Sr Prefeito de Gravataí

Nós abaixo-assinados, moradores da Rua Ivo Afonso, do Bairro Cohab B, moradores dos Bairros vizinhos, apoiadores deste movimento, simpatizantes com esta causa, viemos solicitar uma providência para que em parceria com os moradores seja feita a pavimentação da rua.
Nós moradores estamos dispostos a negociar e contribuir com a pavimentação se a prefeitura de Gravataí se prontificar a fazer a preparação da rua (base) para que seja aplicado o asfalto por uma empresa terceirizada.

Considerando que essa rua é mais uma das redondezas do bairro que ainda não possui asfalto ou calçamento, pedimos que tenham uma atenção maior para solução do problema que tanto incomoda os moradores.

Certos de podermos contar com a compreensão da Prefeita e o secretário de obras no que se refere a nossa solicitação, desde já agradecemos e aguardamos um retorno.

Endereço completo da rua solicitada:

Rua Ivo Afonso, CEP 94040310, bairro Cohab b, Gravataí, Rio Grande do Sul.
Já Assinaram
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 02 maio 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico