Resolução do CREF8 sobre a Liberdade de divulgação da Logo do Personal Trainer

Para: CREF8 Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região

Gostaria de pedir um minuto da atenção dos Srs. E srtas. Para solicitar que assinem o abaixo assinado para pressionar o Cref8 a votar uma resolução que já protocolei junto ao órgão para colocar em pauta para votação em plenária a resolução de liberdade de divulgação da marca (logo) individual do Personal Trainer. É extremamente importante que nós como profissionais liberais e autônomos possamos ter nossas marcas impressas em nossos uniformes sem ter que usar a marca de academia A ou B de forma velada como acontece com os termos "externo" que representa a academia Live; "treinar é massa" que representa a selfit; "personal trainer na cor azul "bluefit" e afins. Estou coletando assinaturas para entrar com um mandado de segurança para que o conselho paute esse assunto e leve para votação em plenária, tendo em vista que é de interesse de todos os profissionais de educação física do norte e até mesmo do Brasil. Lembrando que essa é uma forma de divulgar o seu trabalho, a sua marca e mais ainda, captar clientes que vão associar seu trabalho a uma marca, podendo divulgar o seu serviço a terceiros. Coloque seu nome e número do cref e pronto. Fazendo isso você terá contribuído para uma Educação Física melhor.