PARA A CONSTRUÇÃO DA CLÍNICA VETERINÁRIA MUNICIPAL EM SÃO LOURENÇO DA MATA/PE

Para: Prefeito Municipal, Vereadores, Secretarios Municipais e Gestores Publicos

A construção da Clínica Veterinária para animais, nos ajudará nos serviços gratuitos como consultas, cirurgias, exames, além de vacinação e castração. O investimento da Prefeitura junto com o Governo do Estado, é direcionado a construção do prédio e aquisição de equipamentos, em terreno que deve ser cedido pela Prefeitura do Município.

Após construir e equipar, a Prefeitura terá a responsabilidade das contratações de profissionais e custeio de todas atividades de manutenção. Por esse motivo, é importante haver a iniciativa da Prefeitura solicitando que nosso município tenha a Clínica Veterinária Municipal.

Assim, este abaixo-assinado tem por objetivo coletar assinaturas que serão entregues ao Sr. Prefeito Municipal de São Lourenço da Mata ( Vinicius Labanca ) demonstrando o interesse real da população para que a cidade de São Lourenço da Mata seja contemplada com esse Projeto.

Agora preciso do apoio de todos, pois somente com a união de forças conseguiremos alcançar esse objetivo.

Assim, pedimos que apoie o presente abaixo-assinado, compartilhe, peça aos amigos para assinarem também. Conto com vocês!

Informações do Abaixo-assinado: ( ZINHO OLIVEIRA )
WhatsApp: 81 98593-2348