Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Barra Velha não precisa uma Unidade Prisional, o cidadão barravelhense precisa um Hospital

Para: Governo do Estado de Santa Catarina - Secretaria de Segurança Pública

Essa semana, a população de Barra Velha foi surpreendida pela informação revelada, pelo vereador Marcelo Nogarolli, durante a sessão da Câmara de Vereadores, de que o Governo do Estado fará a implantação de 400 vagas para novos detentos em Barra Velha. A cidade já conta com cerca de 100 vagas na Unidade Prisional existente.

Dessa forma, a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas local, iniciou um processo de mobilização junto as demais entidades organizadas da cidade com o objetivo de combater a ampliação da capacidade prisional. O objetivo deste abaixo-assinado é dar ainda mais força para esta mobilização.

Deputados Estaduais, Líderes da Área de Segurança Pública do Estado, bem como o próprio governador do Estado de Santa Catarina vão receber cópia deste abaixo-assinado, juntamente com a manifestação de cada entidade que está participando da mobilização contra a ampliação de vagas prisionais na cidade.

Barra Velha já conta com uma unidade prisional, que é compatível com a população da região. Existem várias regiões do estado que não contam com unidade prisional. A cidade não merece essa ampliação de vagas.

Se for pra ampliar vagas, Barra Velha precisa de ampliação de vagas para capacitação de trabalhadores, para educação, para saúde. Precisamos de SANEAMENTO, precisamos de um HOSPITAL. A cidade está muito necessitada de investimentos do Estado, mas não com a ampliação de unidade prisional, Barra Velha precisa é de um HOSPITAL!
Já Assinaram
1.158 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor
  1. Actualização #1 Reunião na CDL, HOJE, dia 12/05, as 19:00

    Criado em sexta-feira, 12 de maio de 2023

    Reunião com associações de bairro, empresários, entidades sociais e líderes comunitários para tratar do assunto da ampliação da unidade prisional de Barra Velha. Data: 12/05 (sexta-feira) Horário: 19:00 Local: Auditório da CDL (ao lado do Forum). Av. vice-prefeito José do Patrocínio de Oliveira, 989.





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 11 maio 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico