PELA MELHORIA DO TRANSPORTE COLETIVO EM GOIÁS

Para: ASSEMBLIA LEGISLATIVA

Abaixo-assinado pela Melhoria do Transporte Coletivo em Goiânia e todas as cidades em Goiás , Por um Novo Paradigma de Conforto, Pontualidade e Eficiência

Nós, cidadãos goianienses, preocupados com a qualidade do transporte coletivo em nossa cidade, nos unimos para clamar por mudanças significativas que impactem positivamente em nossas vidas. Reconhecemos que a falta de conforto, atrasos constantes, itinerários inadequados e superlotação têm sido uma realidade que afeta negativamente nossa mobilidade e bem-estar. É hora de agir!

Este abaixo-assinado tem como objetivo mobilizar toda a população de Goiânia e cidades que utilizam o transporte coletivo em Goiás, unindo-nos em prol de uma profunda transformação no sistema de transporte coletivo. Buscamos uma mudança de paradigma, onde o conforto, a pontualidade e a eficiência sejam prioridades, refletindo o respeito que merecemos como usuários e cidadãos.

É inadmissível que enfrentemos diariamente ônibus superlotados, onde somos obrigados a viajar em condições precárias, sem o mínimo de dignidade. Queremos veículos adequados, com assentos confortáveis, climatização eficiente e acessibilidade para todos, incluindo pessoas com mobilidade reduzida.

A falta de pontualidade é um dos maiores inconvenientes enfrentados diariamente. Chegar atrasado a compromissos e comprometer nossa rotina não pode ser a norma. Exigimos que as empresas de transporte adotem medidas efetivas para garantir horários cumpridos, minimizando os atrasos e permitindo que possamos planejar nossas vidas com confiança.

Os itinerários atuais muitas vezes nos obrigam a realizar trajetos longos e desnecessários, aumentando o tempo de deslocamento e desperdiçando recursos preciosos. É fundamental que as rotas sejam otimizadas, levando em consideração as necessidades e demandas da comunidade, de modo a tornar o transporte mais eficiente, econômico e sustentável.

Sabemos que a responsabilidade de trazer essa mudança não recai apenas sobre as empresas de transporte coletivo, mas também sobre o poder público. Exigimos uma ação concreta das autoridades, que devem assumir seu papel de fiscalização e regulação, garantindo que as empresas cumpram com seus compromissos e ofereçam um serviço de qualidade.

Convidamos todos os cidadãos de Goiás a assinar este abaixo-assinado e se engajar nessa luta por um transporte coletivo digno. Juntos, podemos fazer a diferença e pressionar as autoridades a agir em benefício de toda a comunidade.

Assine este abaixo-assinado e faça parte dessa mudança! Vamos mostrar nossa força como cidadãos engajados e conscientes de nossos direitos. Vamos construir um futuro em que o transporte coletivo seja um facilitador, proporcionando conforto, pontualidade, melhores itinerários e evitando a superlotação. Contamos com você!

ENIO BRITO DE SÁ -contato 62982405324