Reforma administrativa Taboão da Serra

Prefeitura de Taboão da Serra
Prefeito: José Aprígio da Silva
Secretário de gestão de pessoas: Alexandre Depierri

Abaixo-assinado: Reforma Administrativa na Prefeitura de Taboão da Serra, até Setembro de 2023

Nós, funcionários públicos da Prefeitura de Taboão da Serra, estamos preocupados com a atual situação administrativa e a necessidade de melhorias em nosso ambiente de trabalho. Reconhecemos a importância de uma gestão eficiente e transparente para o bom funcionamento dos serviços prestados à população.

Portanto, solicitamos à Prefeitura que tome as medidas necessárias para realizar uma reforma administrativa até setembro deste ano. Acreditamos que essa reforma seja fundamental para promover mudanças positivas e solucionar os seguintes pontos:

Melhoria nos salários:
Revisão salarial justa e adequada para todos os servidores municipais. Reconhecemos o compromisso e o empenho dos gestores públicos em manter a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à população, e acreditamos que uma remuneração condizente com nossas responsabilidades e necessidades é essencial para o bom funcionamento da administração pública.
Entendemos que essa é uma medida necessária para valorizar e reconhecer o trabalho desempenhado por todos os servidores, promovendo a motivação e a retenção de profissionais qualificados.

Melhoria da estrutura organizacional: É necessário revisar a distribuição das funções e cargos, de forma a otimizar a eficiência do trabalho realizado. Uma estrutura organizacional adequada pode aumentar a produtividade e facilitar a comunicação interna.

Capacitação e desenvolvimento dos servidores: É fundamental investir na capacitação e no desenvolvimento profissional dos funcionários públicos. Através de treinamentos e programas de qualificação, poderemos aprimorar nossas habilidades e oferecer um serviço de qualidade ainda melhor aos munícipes.

Assim, solicitamos a todos os funcionários públicos interessados que assinem este abaixo-assinado, demonstrando seu apoio à realização da reforma administrativa até setembro. Acreditamos que essa iniciativa irá contribuir para o aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Prefeitura e para o bem-estar de todos os envolvidos.
Ciente da urgência da mesma e certos de sua atenção e sensibilidade para com essa questão, contamos com uma resposta positiva e empenho na busca de uma solução satisfatória para todos os funcionários públicos.