Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Casa de Acolhimento LGBT em MS!

Para: Governo do Estado do MS

Ser expulso de casa por causa da orientação sexual é um problema enfrentado diariamente por membros da comunidade LGBTIQAPn+. O Mato Grosso do Sul é o terceiro estado com maior índice de mortes violentas de pessoas LGBTI+. Muitas vezes a violência começa em casa.

Quem sofreu com abandono sabe como um lar acolhedor faz falta. Temos que lutar contra a discriminação e o preconceito com políticas públicas que evitem o isolamento, o abandono e a violência. Precisamos de uma casa de acolhimento em Mato Grosso do Sul para dar suporte à comunidade LGBT+ em momentos difíceis - como quando a família deixa de lado seu papel de acolher.

A casa de acolhimento LGBT+ oferece suporte para pessoas que foram expulsas de seus lares. Ninguém deve enfrentar a jornada da vida sozinho. Uma casa de acolhimento oferece um porto seguro para aqueles que precisam de apoio e um lugar para chamar de lar.

Acreditamos que a luta LGBTQIAPn+ transcende fronteiras, conecta corações e cada pessoa deve ser livre para amar quem quiser. O papel do estado é garantir que todas as pessoas possam expressar sua verdadeira essência e ser respeitada por isso.

Nossas batalhas são travadas com amor, diálogo e ação. Juntos, podemos superar a discriminação, o preconceito e construir uma sociedade mais justa e inclusiva para todos. Nossa bandeira tem todas as cores! Vem lutar com a gente por um mundo mais diverso onde todos tem a liberdade de ser o que se é. Vem lutar conosco para tornar a Casa de Acolhimento LGBT realidade em MS!




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
57 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar