Nomeação Praça Jose Fernando De Gouveia

Para: Vereadora Sandra Santana

"José Fernando Gouveia, morador da região, foi um dos empresários que colaborou com o crescimento desse território, gerando emprego e renda através de seu comércio. Além de suas atividades empresariais, Fernando Gouveia foi um líder comunitário que trabalhou incansavelmente pela melhoria de Pirituba, Jaraguá, Parada de Taipas, Freguesia do Ó, Brasilândia e Perus. Sua atuação, ao lado de seus companheiros do Rotary Club Pirituba, promoveu inúmeras ações sociais em várias regiões de São Paulo, especialmente em seu território natal. Esposo, pai, avô, filho, irmão, tio e amigo - Fernando Gouveia deixou um legado que merece ser eternizado, por isso, propomos nomear o espaço público em sua homenagem."