Petição em favor da construção de uma faixa elevada em frente à Escola Cleres
Para: Ao Exmo. Sr. Prefeito de Colatina Guerino Balestrassi e ao Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Segurança Pública Sr. Daltro Antônio Ferrari Júnior
Colatina, 25 de julho de 2023.
Nós, estudantes do 8º ano da EMEIEFTI "Cleres Martins Moreira", virmos através desta, solicitar, com urgência, a construção de uma faixa elevada para travessia de pedestres e estudantes próximo da rotatória da Praça Antenor Santos Filho localizada no bairro São Vicente e em frente a entrada/saída de estudantes da escola.
A presente solicitação encontra respaldo para prevenção de acidentes envolvendo crianças, adolescentes e todos os moradores do bairro São Vicente que por ali atravessam e sentem dificuldade visto que os condutores de veículos parecem não se importarem com a faixa de pedestres que já existe neste local.
Assim, com esse pensamento, na certeza de termos nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento composto pelas assinaturas dos estudantes do 8º ano e cidadãos interessados na segurança e na construção da faixa elevada.
Atenciosamente.