Liberação de espaço para esporte WELLING/GRAU
Para: Prefeitura de Joaquim Távora e Governantes.
Nos motociclistas e cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nesta cidade, solicitam da vossas excelências a liberação de uma pista e/ou construção de um espaço para praticantes e admiradores do esporte weeling/grau com finalidade de manobras com motocicletas.
Com essa liberação ajudaria muito pois, por não temos um espaço na região, e com isso muitos fazem nas ruas deixando o trânsito mais perigoso e incomodando a população.
Popularmente conhecida como ‘grau’, a prática em via pública é tipificada como infração de trânsito gravíssima, e assim deve permanecer, pois se praticada sem as devidas cautelas, coloca em risco a vida de quem pratica e a de terceiros.
Pedimos apenas um espaço a onde podemos praticar este esporte. Muitas cidades do Paraná e em todo nosso país já contam com a colaboração dos governantes para a prática legal do esporte.
Na cidade de Ourinhos/SP já tem espaço para praticantes, mas para grande parte das pessoas fica inviável o deslocamento e até certo ponto perigoso por conta da quantidade de quilômetros percorridos.
Podemos também ajudar com a arrecadação de alimento não perecível ou taxas para prefeitura, somos em muitos praticantes de weeling e “grau de rua” e todos que comparecerem aos dias liberados, além de contribuírem com alimentos ou taxa, assumem todas e quaisquer responsabilidades sobre seus veículos! contamos com a ajuda de vocês! Att motociclistas de Joaquim Távora e região.