Petição de Permanência

Para: prestadores, servidores e usuários do IPSEMG

Preliminarmente, vale-se cientificar que a coordenação do IPSEMG de Montes Claros está à sombra da tutela de Maura Cordeiro, uma agente de plena capacidade e competência para com a gerência dos encargos referentes ao âmbito de atenção à saúde, bem como para com o relacionamento entre funcionários, colaboradores e beneficiários. Entretanto, está prevista antes da criação deste Abaixo-Assinado, um pedido de exoneração da coordenadora Maura frente ao seu cargo atual. Desta forma, venho por meio deste instrumento solicitar a assinatura dos prestadores, servidores e usuários do IPSEMG com o intuito de intervir no posicionamento dos atores que promovem a ocorrência da exoneração. Ajude-nos a manter a administração da coordenação do IPSEMG em mãos seguras e capacitadas!
  1. Actualização #1 COMUNICADO

Criado em terça-feira, 8 de agosto de 2023

Carinhosamente, agradeço aos quase 800 assinantes que contribuíram nesse percurso em prol de uma causa que representa muito para diversas pessoas: a permanência da Maura. Entretanto, nesta manhã de terça-feira (8), surgiu a informação que calhou como um balde de água fria para todos nós: o desligamento. Dessa forma, lastimosamente cientifico a todos os signatários desta petição acerca da exoneração de Maura Cordeiro da coordenação do IPSEMG - Montes Claros. Permanece em nossas memórias a bela iniciativa e o caminho trilhado por intermédio deste abaixo-assinado, visando alcançar o nosso objetivo principal. Atenciosamente, estagiário.