Patinando Salto - Quadra para patinação

Para: Prefeitura de Salto - (secretaria de esportes)

O projeto Patinando Salto, nasceu da necessidade de patinar com nossas famílias em segurança com um mínimo de estrutura, banheiros, água, local adequado e segurança.
Desta maneira, nós nos voluntariados para ajudar pessoas que desejam aprender a patinar, ou evoluir na prática, e estamos a cada dia contagiando mais e mais pessoas.
No dia 06/03/23,inauguramos o projeto Patinando Salto no ginásio municipal João Sebastião Ferraro, das 08h a s 11h, com uma média de frequência de 100 pessoas no dia.
Os frequentadores tem entre 2 a 62 anos de idade, e dessas cerca de 65 participam ativamente da comunidade do WhatsApp, dos muitos bairros da cidade de Salto e das cidades próximas como: Itú, Cabreúva, Indaiatuba, Itupeva, Jundiaí, Elias Fausto, entre outras.
Nós disponibilizamos patins e equipamentos de segurança usados para quem não tem, e quer experimentar e aprender a patinar. Estes itens são resultado da nossa campanha de arrecadação das doações.
No presente abaixo assinado, manifestamos a vontade de proteger e requerer a prática das oficinas de patinação do Patinando Salto, na utilização de alguma quadra poliesportiva que seja coberta. Desejamos fazer uso nas terças e ou quintas entre 18h às 21h e ou, sabados pela manhã, se assim for possível.