SOLICITAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL PARA REFORMA DO ESTATUTO E DELIBERAÇÃO FINANCEIRA

Para: SERVIDORES PUBLICOS TITULARES DO PLANO SAUDE CASSEMS

Conforme Art. 3° Parágrafo único do Estatuto da CASSEMS. A reforma do estatuto poderá ser proposta por 1%(um por cento) dos Associados Titulares.

1. Não concordamos com aumento que foi proposto na assembleia realizada dia 27/07/2023, desta forma solicitamos a imediata suspenção da cobrança.

2. Reformulação das assembleias, possibilitar que todos titulares tenham pleno direito de votar, seja de forma online, ou nas sedes regionais da CASSEMS.

3. Proibição de cargos vitalícios na direção da CASSEMS.

4. Proibição que presidentes de associações ou sindicatos sejam integrantes do conselho administrativo, que esses cargos seja ocupados por representantes das categorias, que não são ligados a cargos sindicais.

5. Suspensão de novos convênios com instituições Municipais, Federais, ou particulares, uma vez que o atendimento da CASSEMS esta sobrecarregado, prestando um serviço de má qualidade aos beneficiários.

6. Auditoria urgente nas contas da CASSEMS, levantamento de gastos dos últimos 5 anos, alteração da revista CASSEMS física por mídia digital, , levantamento de todos Beneficiários que não contribuem para o plano de saúde, reestruturação do atendimento ao interior do Estado, entre outros assuntos.

1.440 Pessoas