Abaixo-Assinado para Melhorias do Transporte público de Sorocaba criando 3 novas linhas para Zona Norte.

Para: PMS

Nós, cidadãos de Sorocaba, nos unimos para expressar nosso apoio às seguintes propostas do Vereador Italo Moreira, que acreditamos serem de grande importância para a melhoria do transporte público em nossa cidade:

1 - Criação de uma linha de ônibus na modalidade “interbairros” que transita entre o Terminal do Parque São Bento e o bairro Campolim. Tal proposta visa atender a uma demanda dos moradores dessas regiões por um transporte coletivo mais acessível e conveniente, facilitando a locomoção entre esses pontos.

2 - Criação de uma linha de ônibus na modalidade “expresso” que transita entre os Terminais do Parque São Bento e Vitória Régia. Esta proposta pretende proporcionar um deslocamento mais ágil e eficiente entre estes terminais, garantindo a diminuição do tempo de viagem dos usuários do transporte público municipal.

3 - Criação de uma linha de ônibus que transita, de forma direta, entre a região da Zona Norte e a UNISO (Universidade de Sorocaba). Com essa nova linha, visa-se facilitar a locomoção de estudantes, professores e funcionários da universidade, especialmente aqueles que residem na região da Zona Norte.

Acreditamos que essas mudanças no transporte coletivo da cidade são essenciais para garantir uma mobilidade urbana mais eficiente, que atenda às necessidades da população de Sorocaba. Portanto, pedimos o apoio dos cidadãos, assinando este documento, para demonstrar ao nosso governo local a importância dessas propostas para a comunidade.

Ao assinar este abaixo-assinado, você está apoiando a necessidade de melhorias em nosso sistema de transporte público, confiante para uma Sorocaba mais acessível e inclusiva. Agradecemos antecipadamente seu apoio e sua participação ativa na melhoria de nossa cidade.