Ter um CAPS Transtorno na RA Ceilândia DF

Para: - Secretaria de Saúde do Distrito Federal - Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal - Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal - Gabinete do Governador do Distrito Federal - Câmara Legislativa do Distrito Federal

Petição para criação de um CAPS Transtorno em Ceilândia, DF

Nós, abaixo-assinados, vimos por meio desta petição, solicitar às autoridades competentes a criação de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Transtorno em Ceilândia, DF.

A falta de um CAPS Transtorno em Ceilândia tem afetado negativamente a saúde mental da população local. Atualmente, só existe um CAPS AD (Álcool e Drogas) na região, que não atende às necessidades dos pacientes com transtornos mentais. Isso significa que muitas pessoas com transtornos mentais estão sendo deixadas sem atendimento adequado, o que pode levar a consequências graves, como suicídio e internações involuntárias.

A falta de atendimento adequado para pacientes com transtornos mentais pode ter consequências graves para a saúde mental da população local. Além disso, a falta de recursos para atender a essa demanda tem sido um grande problema em todo o país. Se não agirmos agora para criar um CAPS Transtorno em Ceilândia, mais pessoas podem ser deixadas sem atendimento adequado e a situação pode piorar ainda mais.

A saúde mental é uma questão urgente que precisa ser abordada com seriedade pelas autoridades competentes. Com a pandemia do COVID-19, mais pessoas estão precisando de atendimento psicológico e psiquiátrico do que nunca. Além disso, a falta de recursos para atender a essa demanda tem sido um grande problema em todo o país. Por isso, é importante agir agora para criar um CAPS Transtorno em Ceilândia e oferecer atendimento especializado e adequado aos pacientes com transtornos mentais. Juntos, podemos fazer a diferença na saúde mental em nossa comunidade.

Aviso sobre a LGPD e o tratamento de dados pessoais:

Ao assinar esta petição, você concorda que seus dados pessoais serão coletados e processados apenas para o propósito específico desta petição, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - Lei nº 13.709/2018 - e outras leis aplicáveis de proteção de dados. Os dados coletados incluem seu nome, sobrenome e endereço de e-mail. Eles serão utilizados apenas para fins de comunicação relacionados a esta petição. Os dados pessoais coletados não serão compartilhados com terceiros sem o seu consentimento prévio.

Contamos com o apoio de todos!
#juntosvamosmaislonge #RedeSocialCeilândiaDF