Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ABAIXO – ASSINADO

Para: Segue para órgão competente Ministério Público Estadual MPE, Ministério Públicos Federal, Polícia federal e Tribunal de Justiça que seja Investigado e apurado de Fato a função do Legisladores eleito pelo Munícipes em Fiscalizar.


Nós, residentes e domiciliados ao Distrito Nova Samuel, Triunfo, Flor de Amazônia e região de Candeias do Jamari-RO. Vimos por meio deste, declarar que o órgão público municipal denominado Câmara municipal de Vereadores de Candeias do Jamari sendo constituído por Parlamentares que compõem a legislatura do biênio 2021 - 2024, com endereço à Av. Tancredo Neves Centro. CAUSA DE IRREGULARIDADES baseado na Lei de prevaricação do no 2.848, de 7 de dezembro de 1940. Art. 319 - Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
Segue para órgão competente Ministério Público Estadual MPE, Ministério Públicos Federal, Polícia federal e Tribunal de Justiça que seja Investigado e apurado de Fato a função do Legisladores eleito pelo Munícipes em Fiscalizar.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 28 agosto 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico