Abaixo-Assinado pelo pedido de segurança e condições em Jordanopolis/Grajaú

Para: Subprefeitura Capela do Socorro, Conselho Comunitário de Segurança(CONSEG), Polícia Civil e Vigilância Sanitária

A comunidade vem por meio dessa solicitar maior atenção por partes dos órgãos responsáveis para zelar por melhores condições da região que os moradores, proprietários e comerciantes de Jordanópolis/Grajaú vem vivendo com a retirada da Base Policial(Rua Maria Casusa Feitosa, 1421) somada às atividades comerciais realizadas pelo comércio de Ferro Velho na mesma rua(Rua Maria Casusa Feitosa, 913).

Fato a população vem tentado, além de conversas e pedidos aos responsáveis pelo comércio de sucata, também suporte através dos órgãos porém sem evolução e essa atividade comercial vem crescendo, expandindo depositando seus materiais na rua, impedindo acesso à calçada e consequentemente promovendo a criminalidade, aumentando moradores de rua em frente ao local, muita sujeira e péssimas condições. Assustando moradores e demais comerciantes deixando a região.

Subprefeitura Capela do Socorro, Conselho Comunitário de Segurança(CONSEG), Polícia Civil e Vigilância Sanitária pedimos com urgência uma resolução referente à atividade comercial e retorno da base policial removida.

Obrigado