Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ABAIXO - ASSINADO

Para: Secretaria da Educação

Nós, cidadãos brasileiros e residentes da cidade de Navegantes SC, abaixo assinados, pais de alunos matriculados no CMEI Natalina Sabel do Amaral, insatisfeitos e revoltados com fatos de desrespeito e maus tratos ocorridos cotidianamente por parte da professora Elaine Cristina Romão Lopes contra alunos da instituição. Viemos através deste documento solicitar as medidas cabíveis e urgentes.
Depois de analisar depoimentos de pais e alunos referentes ao tratamento recebido pelas nossas crianças na instituição de ensino pela professora acima citada, decidimos montar esse abaixo assinado a fim de que a nossa revolta e insatisfação com a professora seja notada e nosso pedido de AFASTAMENTO atendido.
Ressaltamos a importância de termos profissionais éticos e moralmente capacitados, cuidando de nossas crianças todos os dias. Pois, assim como manda a constituição, nossas crianças têm direitos e devem ser respeitados, nenhum profissional pode agredir nossos filhos de forma verbal ou física. É importante lembrar que muitos de nós, pais  gostariamos de estar em casa e cuidando bem de nossos filhos, mas por termos que trabalhar todos os dias, a lei nos assegura desse direito básico dos nossos filhos a educação de qualidade, respeito e segurança. 
Já Assinaram
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 04 setembro 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico