Em defesa da criação em nossa cidade do campus do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Para: Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo

São Sebastião, por suas belezas naturais é uma cidade turística que tem crescido sempre procurando preservar seus costumes e tradições. Nossos jovens, que em sua grande maioria, vivem de atividades remuneradas sazonais no setor de serviços, têm diante de si, hoje, uma oportunidade impar com a possibilidade concreta da criação do Campus do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), mais conhecido como Escola Técnica Federal. O mundo do trabalho exige cada vez mais uma boa formação.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), especializada na oferta de Educação Profissional e Tecnológica de qualidade. O acesso a educação de qualidade é caminho seguro para que nossos jovens construam um futuro melhor, possibilitando a esses acesso a postos chaves no mundo do trabalho.
O Partido dos Trabalhadores de São Sebastião está na luta pela concretização desse sonho.
Venha somar você também nessa luta por dias melhores apoiando este abaixo assinado.