Petição pela volta do Sarau
Para: Alunos a favor da volta do sarau
Todos nós que frequentavam os o sarau, sabíamos da importância que ele possuía. Não apenas para o Adriano, mas para os alunos também. Afinal, o sarau foi criado com a iniciativa de que houvesse um lugar para os alunos se expressarem, principalmente aqueles que possuíam habilidades artísticas e não tem muitos espaços na escola dedicado a isso.
Muito mais do que um espaço para as artes, o sarau era uma verdadeira troca entre os alunos e os professores, e que podíamos estar em uma sala de aula com um novo propósito, de sair do caos e da correria do cotidiano que muitas vezes a escola nós trás.
Independente de quem tenha tomado a decisão, seja nosso professor ou a própria escola, não podemos ficar calados.
O sarau não pode parar. Ele é fundamental para os alunos que estão abertos a participar e não devemos perde-lo. Não devemos perder nosso lugar de expressar o que sentimos em conjunto.
Por isso, pedimos que assinem está petição, para mostrar quantas pessoas se importam com este projeto e com isso possamos mostrar ao Silvio, orientador do ensino médio, ou até mesmo a nossa diretora da escola, Sister Diane.
Assinado, alunos pela volta do Sarau