ABAIXO-ASSINADO PARA RETORNAR ESTACIONAMENTO NA RUA FELIPE JACOBUS, SANTA CRUZ DO SUL
Para: À PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO SUL-RS A EXCELENTISSIMA SRA. PREFEITA MUNICIPAL
Nós, frequentadores e colaboradores da Casa de Festa LABARCA SHOW CLUBE E LAS VEGAS, veem por meio desta solicitar o retorno da guia da calçada do lado XXXX da rua Felipe Jacobus (quadra onde se localiza as casas de festas) de branco para proporcionar o estacionamento para os frequentadores do local. Alternativamente, seja permitido o estacionamento das 22 horas as 04:00h.
Solicitamos tal providencia para os frequentadores poderem exercer seu direito social ao lazer, pois a proibição de estacionamento, além de dificultar o acesso, coloca a vida em risco e a vulnerabilidade dos veículos sofrerem danos, já que em frente à casa de festas há seguranças que zelam pelo segurança dos frequentadores e de seus veículos.
Sabemos que os motivos que levaram a ser tomada essa medida (proibição do estacionamento) é decorrente da aglomeração de pessoas e de vendedores ambulantes que se instalam no local e não os frequentadores das casas de festas, mas tal medida prejudicou demasiadamente o livre acesso.
As pessoas não podem ser responsabilizadas e prejudicadas por atos de terceiros.
Entendemos que há outras medidas a ser tomadas para coibir essas aglomerações e que não afete drasticamente o direito ao lazer e ao trabalho.
Na certeza de que seremos atendidos, encaminhamos o presente requerimento, assinado por todas as pessoas abaixo relacionadas: