A saída mais cedo dos estudantes por causa do calor excessivo.

Para: Ouvidoria escolar

Atualmente o Distrito Federal vem recebendo ondas de calor excessiva, podendo chegar até os 45° de temperatura .O Centro educacional 06 de Ceilândia tem baixa estrutura para suportar o calor, como o telhado de zinco, poucos ventiladores ainda fracos, salas pequenas pra muitos alunos, resultando em uma grande quantidade de alunos passando mal dentre outros casos, em média 5 a 6 alunos passam mal diariamente.

Devido a isso, a escola tomou a decisão de liberar os alunos com 45 minutos de antecedência. Porém, recentemente a escola recebeu uma "intimação" da ouvidoria por conta de uma reclamação de um responsável. A escola tomou medidas decidindo suspender a liberação dos estudantes.

Com a medida, nós estudantes estamos fazendo esse abaixo-assinado para recuperarmos a saída antecipada evitando maior número de alunos com mal-estar tanto físico como mental.