Petição para limitação de filhos de pessoas abaixo da linha da pobreza e limitação de número de filhos para o recebimento do Bolsa Família

Para: Câmara dos Deputados, Senado Federal e Presidência da República

Todos sabemos que vivemos em um país com grande desigualdade social e muitas famílias que vivem em comunidades e situação de vulnerabilidade social são as que mais tem filhos, as vezes passando dos dez, talvez por um "incentivo" do governo que oferta dinheiro e mesmo que coloquem outra criança no mundo elas saberão que o governo dará dinheiro, dinheiro que advém de impostos que todos nós pagamos e poderia ser melhor utilizado em outras áreas.
Você assinando está petição, colocaria FIM NESSE CICLO, a proposta é:
1-Famílias com renda mensal a baixo de R$400,00 estarão limitadas a ter no máximo 2 filhos (Renda bruta, sem valor de benefícios como o Bolsa Família).
2-O governo prestará auxílio a no máximo 3 filhos, depois a família que gerou a criança terá\a que arcar com os custos para a criação do filho(a) (fator desestimulante para as pessoas em situação de miséria prossigam tendo filhos com custeio do governo)
Só assim para desestimular essa cultura de ter filhos para usufruir de benefícios do governo, filho é responsabilidade, é cuidado, é carinho, filho não é fonte de renda!
Além disso, podemos contar com o viés social que essa questão traz, já que grande parte da CRIMINALIDADE nasce por conta da desigualdade social, jovens que não tem o básico para ter uma boa qualidade de vida por conta da inconsequência de genitores que não possuem condições para garantir o básico para a subsistência dos filhos.

Para um Brasil melhor e longe desse ciclo, ASSINE!