Reforma e Ampliação do skate park

Para:  REFORMA E AMPLIAÇÃO DO SKATE PARK em Mineiros do Tietê - SP, para Ao Excelentíssimo Senhor Geziel Pereira Lima Prefeito de Mineiros do Tietê, SP

Nos atletas e cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nesta cidade solicitam de Vossa Excelência, a Reforma e Ampliação do SKATE PARK.
 A fim de uma pista adequada para prática de esportes e laser, como Skate, Bmx, Inline e entre outros que dependa do piso.  A pista precisa de uma reforma e ampliação em todo o piso que se encontra com buracos, trincos, e muito desgaste. Retirando o banheiro e a ampliando, mas para todos que possam ter a chance de, um dia, ir lá. Isso sem contar com o grande número de “turistas” que a mesma pode receber. Dando a oportunidade aos jovens Mineirenses poderem praticar um esporte em um local para uso de toda a comunidade de Mineiros do Tietê.

Reforma e Ampliação do skate park, para REFORMA E AMPLIAÇÃO DO SKATE PARK em Mineiros do Tietê - SP, para Ao Excelentíssimo Senhor Geziel Pereira Lima Prefeito de Mineiros do Tietê, SP foi criado por: Mineiros do Tiete, skate park.