Mais lotação na linha 8010 no horário de Pico sentido Lapa das 05:00 as 09:00hs

Para: Passageiros e SPTrans

ABAIXO ASSINADO PARA MAIOR QUANTIDADE DE CARROS NA LINHA EM HORÁRIO DE PICO

Número da Linha:8010-10 / Nome da Linha: PERUS - LAPA / Área: 1 / Consórcio: CONSÓRCIO TRANSNOROESTE / Empresa :NORTE BUSS TRANSPORTES S.A.
A linha conta com 24 quilômetros de extensão, dando inicio na Rua Ilha da Vitória, nº 46 Bairro: Perus e final na Rua William Speers - Estação Lapa, possui 63 paradas para embarque de passageiros

Horários de partida: Sentido Lapa

FAIXA HORÁRIA TOTAL DE PARTIDAS
05:00 - 05:59 7
06:00 - 06:59 8
07:00 - 07:59 6
08:00 - 08:59 6

PROBLEMA: Por se tratar de uma linha muito extensa, pegando maior parte do percurso a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães desde a altura do nº 5753 até a altura do nº 16709 e cortando os bairros de Perus, Parada de Taipas, Canta Galo e Pirituba, questão do problema: Passageiros que embarcam-na lotação na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães nº 12759 Bairro Parada de Taipas, até a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães nº 5753 muitas da vezes não possui condição de embarque na Lotação devido ao grande número de passageiro dentro do carro. Ponto de ônibus com maior criticidade: Av Raimundo Pereira de Magalhães altura do nº9617 Bairro do Canta-Galo, Impossível entrar em uma lotação neste ponto!!!

ABAIXO ASSINADO PARA MAIOR QUANTIDADE DE CARROS NA LINHA EM HORÁRIO DE PICO