Melhorias na Pr Dr Leoncio de Souza Queiroz Filho
Para: Exmo Sr Dario Saad Prefeito de Campinas
À
Prefeitura Municipal de Campinas
A/C
Engenheiro Agrônomo Ernesto Paulella
Secretário de Serviços Públicos
Nós, moradores da Vila Madalena, abaixo assinados, vimos respeitosamente solicitar ao Exmo. Sr. Dário Saad, Prefeito de Campinas, a realização de estudos para implementação de melhorias na Praça Doutor Leôncio de Souza Queiroz Filho, a saber:
- Melhorias na iluminação pública;
- Limpeza periódica para retirada de lixo que obstrui a passagem de água do córrego e afeta a vida silvestre;
- Construção de uma passarela metálica que permita a travessia pedestre da mata;
- Instalação de alambrado parcial separando a mata da calçada, de forma a permitir a livre passagem dos animais silvestres;
Como moradores do entorno, temos pela ciência do valor ambiental daquela mata e é de nosso total interesse preservá-lo. As medidas solicitadas e tem como objetivo principal oferecer melhores condições de segurança para as pessoas que circulam pelo local, quer seja para acessar seus locais de trabalho ou moradia, quer seja para prática de atividades físicas. Mas todas tem a preocupação de respeitar o meio ambiente.
Certos de sua compreensão
Abaixo assinamos.