Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição pela Reintegração de Adriele como Agente Comunitária de Saúde em Gameleira

Para: Prefeito Leandro Ribeiro Gomes de Lima

Prezados amigos e membros da comunidade de Gameleira,

Estamos profundamente preocupados com a recente demissão da Agente Comunitária de Saúde, Adriele, do posto de saúde do bairro Matadouro. Adriele sempre demonstrou um compromisso inabalável com o bem-estar de nossa comunidade, e sua dedicação tem sido fundamental para a qualidade do atendimento de saúde prestado aos pacientes do bairro.

No entanto, ficamos consternados ao saber que a demissão de Adriele parece estar relacionada a acordos políticos, uma vez que o Secretário de Saúde, Dr. Luiz, pai do prefeito, foi o responsável por tomar essa decisão. Isso levanta sérias preocupações sobre a priorização de interesses políticos em detrimento do serviço público de saúde e da qualidade de vida de nossos cidadãos.

Os pacientes atendidos por Adriele estão profundamente insatisfeitos com essa situação, temendo pela continuidade e qualidade do atendimento que receberão no futuro. Portanto, lançamos esta petição para pedir respeitosamente ao Prefeito de Gameleira, Dr. Leandro Ribeiro Gomes de Lima, que reconsidere essa decisão e reintegre Adriele como Agente Comunitária de Saúde do posto do bairro Matadouro.

Acreditamos que a justiça e a integridade devem sempre prevalecer na administração pública. Vamos unir nossas vozes e mostrar nosso compromisso com o bem-estar de nossa comunidade. Assine esta petição e compartilhe amplamente para que nossa mensagem seja ouvida!

Objetivo da Petição: Pedimos ao Prefeito de Gameleira que reconsidere a demissão de Adriele e a reintegre como Agente Comunitária de Saúde no posto do bairro Matadouro.

Assine e compartilhe esta petição para fazer a diferença em nossa comunidade! Juntos, podemos alcançar a justiça e a transparência que merecemos.
Já Assinaram
73 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 01 outubro 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico