PETIÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DE ACESSO.

Para: Ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. AVIMAR DE MELO BARCELOS; Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Sr. WALISON LUIZ DA SILVA e Vereador Sr. VALCIR CARLOS MARTINS.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, moradores no município de Brumadinho-MG, pleiteiam para que seja incluída como solicitação na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, atualmente representada por seu titular o Sr. Walison Luiz da Silva, a continuidade da pavimentação da estrada que liga a comunidade de Samambaia, estendendo esta pavimentação até a Comunidade de Padre Antônio, nas proximidades da propriedade do Sr. Geraldo Barroso. A estrada é usada por diversos moradores com veículos próprios, veículos e ambulâncias da prefeitura para transporte de pacientes em tratamento médico, ônibus e vans do transporte escolar, além de veículos para escoamento da produção agrícola local. O problema detectado é que em períodos de estiagem, os munícipes sofrem com a poeira excessiva e em períodos chuvosos, estes sofrem com os buracos causados pela enxurrada e por atoleiros, que dificultam e muitas vezes impedem a circulação pela estrada.