Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

MELHORIA DOS SINAIS DE TELEFONIA MÓVEL NO JARDIM BRASIL

Para: TIM BRASIL S/A, TELEFÔNICA BRASIL S/A (VIVO), CLARO S.A

Este abaixo-assinado tem por objetivo, solicitar das empresas de telefonia uma melhora e maior abrangência do sinal no COMPLEXO JARDIM BRASIL em Feita de Santana.
Hoje o SIM e suas redondezas se tornaram o maior vetor de crescimento da cidade de Feira de Santana, a cada dia surgem novos empreendimentos e a velocidade das construções e o espaço que elas vão alcançando já ultrapassou os limites dos sinais de telefonia local, o Jardim Brasil que é o maior complexo de condomínios da cidade hoje já abriga 07 condôminos com uma previsão de contrução de 14 unidades, no entanto o sinal de telefonia naquela localidade ineficaz, portanto viemos através deste solicitar das operadoras melhorias no sinal para que os moradores daquela região possam se comunicar.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 08 outubro 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico