Solicitação de Sala de Pós-Graduação na FCA-Unicamp

Para: Comissão de Pós Graduação da FCA-Unicamp

À Comissão de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências Aplicadas - Unicamp,
Nós, estudantes de pós-graduação da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA-Unicamp), viemos, por meio desta carta, solicitar a sua atenção e apoio em relação à sala de estudos destinada aos alunos de pós-graduação (UL-72).
É com entusiasmo que aguardamos a oportunidade de utilizar essa sala de estudos para aprofundar nossos conhecimentos e realizar pesquisas acadêmicas. No entanto, deparamo-nos com alguns desafios em relação ao estado da sala e à disponibilidade de recursos essenciais. Portanto, gostaríamos de destacar algumas questões a serem abordadas:
1. Condição da sala: A sala está necessitando de reparos no forro, iluminação e climatização.
2. Recursos: A sala carece de móveis e outros recursos indispensáveis, como acesso à internet.
3. A interdição ao uso da sala de pós-graduação (UL-72) por tempo indeterminado.
Diante dessas preocupações, solicitamos que o departamento competente da FCA-Unicamp considere a implementação das seguintes ações: providenciar os reparos necessários, disponibilizar móveis e equipamentos de informática, bem como acesso à internet, melhorar a iluminação e a climatização, e permitir o uso da sala UL-72 em tempo hábil para que possamos desenvolver nossas atividades sem prejuízo. Essas medidas certamente favorecerão nossas atividades de estudo e pesquisa.
Estamos dispostos a colaborar com o departamento para implementar essas melhorias e garantir que a sala de estudos se torne um ambiente produtivo e acolhedor para todos os alunos de pós-graduação da FCA-Unicamp.
Agradecemos antecipadamente pela atenção dada a esta questão e esperamos ansiosamente a sua resposta. Anexamos a esta carta uma lista de alunos de pós-graduação que apoiam esta solicitação e estão dispostos a trabalhar em conjunto para alcançar essas melhorias.
Atenciosamente,

Estudantes de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências Aplicadas