Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Falta de saneamento básico

Para: Estado de São Paulo - Piracicaba

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente David Reis, da vila de Piracicaba.

Os abaixo-assinados, cidadãos brasileiros, residentes e domiciliados na vila de Piracicaba, distrito de São Paulo, solicitam a Vossa Ex.ª, e o Centro de Saúde localizado em nossa vila, volte a funcionar tanto de dia como de noite, a fim de atender às necessidades da população local, que não dispõe de outro Centro de Saúde para resolver problemas que surjam durante a noite.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em xxxxxx folhas numeradas e assinadas pelos moradores, e em duas vias que serão protocoladas no seu Gabinete.

Nomeamos o morador xxxxx ,portador do RG xxxxx e telefone xxxx , como nosso representante, caso Vossa Ex.ª necessite de outras informações.

Piracicaba, São Paulo, 25/10/2023
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 25 outubro 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico