Retorno das atividades da PF DISTRIBUIDORA

Para: Prefeitura Municipal de Barreiras- BA

ABAIXO-ASSINADO EM PROL DO FUNCIOMANENTO DA PF DISTRIBUIDORA.
Nós, moradores de Barreiras, região e turistas, queremos expressar através desse Abaixo-Assinado nosso apoio à abertura da PF Distribuidora, CNPJ 42.983/0001-53 localizado na rua C, Bairro Vila dos Funcionários (PRAÇA DO BAIRRO) Cidade Barreiras-BA, com som e música ao vivo aos finais de semana e feriados.
Acreditamos que o estabelecimento traz benefícios para comunidade local e turismo da região, proporcionando uma vivência de cultura, esporte, gastronomia e lazer, para adultos e crianças, gerando emprego para moradores, e abrindo espaço para moradores da região também empreender.

O abaixo assinado tem como intuito mostrar a indignação da maioria, pois mesmo o local respeitando as regras básicas quanto à altura de volume e horário de barulho para convívio em sociedade, tem sido perseguido e ameaçado por vizinhos, que se diz imensamente incomodado com o mesmo, que abre de 4 a 5 vezes por mês no máximo, em uma área que antes da abertura do estabelecimento era abandonada, onde só gerava perigo aos moradores da região!

A PF DISTRIBUIDORA sempre respeitou o horário de som, iniciando o funcionamento após o encerramento das atividades da Igreja existente próximo ao comércio, e finalizando suas atividades até as 3hs, buscando não perturbar os vizinhos e manter a boa convivência com todos.
Nosso público é composto principalmente por moradores dos bairros vizinhos, moradores dos bairros circunvizinhos ao centro da cidade e turistas.
Nunca houve uma reclamação de parte dos vizinhos quanto ao som que não foi atendida, o que demonstra o respeito que o estabelecimento tem com a vizinhança. Ademais, o funcionamento do estabelecimento trouxe nova imagem para o bairro e seus moradores, promovendo assim além da melhoria física ao espaço uma melhoria social.

Agradecemos a todos pelo apoio!