FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA EM COTIA - ASSINE, APOIE E DIVULGUE, SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE

Para: Câmara municipal de Cotia

A escuridão parece ter se instalado de vez em Cotia. Já são vários dias sem energia elétrica, sem providências efetivas e resposta da ENEL, do poder público temos tido apenas notas nas redes sociais. É inadmissível que a ENEL não tenha sido capaz de solucionar esse problema de forma eficiente e rápida!

Várias famílias estão sem poder realizar tarefas básicas do dia a dia, crianças sem frequentar a escola, comerciantes e empresas tendo prejuízo, algumas pessoas com suas vidas em risco pois dependem de fornecimento de oxigênio e muitas outras sofrendo com a falta de segurança nas ruas. Como podemos confiar em uma empresa que não consegue garantir um serviço tão essencial?

Chega de esperar por uma solução, já se vão dias de espera. É hora de cobrar ação dos representantes eleitos pelo povo, que precisam intervir e responsabilizar a ENEL, uma empresa privada que lucra com um recurso que deveria estar em poder do Estado e tem se mostrado totalmente negligente. Não podemos mais aceitar essa situação precária e desrespeitosa!

Vamos nos unir e exigir que nossos direitos sejam respeitados!

Exigimos providência da câmara municipal de Cotia no sentido de convocar a ENEL urgente para audiência pública na cidade de Cotia com participação popular.

Assine e compartilhe essa petição pública para cobrar providência dos vereadores de Cotia e mostrar o quanto estamos cansados e indignados com esse descaso.