Exija que a Enel restabeleça a energia em Itatuba e região

Para: Moradores de Itatuba e Região

Como morador do bairro de Itatuba, em Embu das Artes - SP, testemunho o impacto devastador da falta de energia na nossa comunidade. A luz acabou no nosso bairro e em toda a região, deixando nossas casas no escuro e interrompendo nossas vidas diárias.

A falta de eletricidade não é apenas um inconveniente; afeta diretamente nossa segurança, saúde e bem-estar.

Exigimos que a Enel tome medidas imediatas para restabelecer o fornecimento de energia elétrica em Itatuba e na região circundante. Esta não é apenas uma questão de conforto ou conveniência - é uma questão de necessidade básica.

Por favor, junte-se a nós nesta petição para exigir que a Enel atenda às necessidades da nossa comunidade. Assine esta petição agora!