Gal costa- Traslado do corpo para seu túmulo no Rio de Janeiro

Para: Exlmo Senhor Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo

Excelentíssimo Senhor Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo. Os abaixo assinados, admiradores do extraordinário talento da inigualável cantora Gal Costa, indignados com a maneira nebulosa como ocorreu o sepultamento do seu corpo, vêm, respeitosamente, requerer a Vossa Excelência que mande instaurar procedimento próprio para que se possa realizar a exumação do corpo da pranteada cantora para ser feito o traslado para o túmulo comprado pela afamada cantora e onde sua mãe, Mariah Costa Penna, está enterrada, no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. P.deferimento!

Petição criada pela jornalista Rita Moraes, em 10/11/2023.