Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Retomada Volei Categoria de base Masculino

Para: Corpo Diretivo Esporte Clube Pinheiros

Ilmo(a) Sr(a)s membros da Diretoria e Conselho do Esporte Clube Pinheiros

Nós, abaixo assinados, sócios do ECP e entusiastas do esporte, gostaríamos que fosse avaliado o retorno da prática de voleibol masculino no Clube . O Brasil é um dos países mais fortes do mundo nesse esporte, tendo vários títulos importantes em Olimpiadas, Campeonatos Mundiais com jogadores de destaque que já passaram pelo clube, sendo o segundo esporte mais praticado do país . Lamentamos muito que o nosso Clube que é um dos maiores incentivadores e reveladores à pratica e talentos do esporte no Brasil não mantenha a categoria de base masculina.
Entendemos questões burocráticas, diminuição da prática na categoria masculina por muitos clubes, porém sentimos muito pelo ECP o maior clube da América Latina, que tem mais de 64 esportes em competição em diferentes categorias não tenha representantes e nem contribua para o desenvolvimento de novos atletas e descoberta de talentos do vôlei masculino no nosso país.
Nosso clube além de um grande formador de atletas, incentivador a propagação do espirito esportivo através de valores que se ensinam diariamente as nossas crianças e futuros cidadãos, tem um grande poder de engajamento e comunicação frente aos esportes no Brasil e gostaríamos muito que campanhas de comunicação fossem feitas aos sócios para a retomada da prática nessa categoria de base despertando então interesse em novos meninos .
O ano de 2024 pode ser um grande recomeço para abertura de turmas para a categoria de base do vôlei masculino do ECP e por isso reforçamos nossa vontade em poder presenciar, incentivar e vivenciar mais esse esporte no nosso Clube através de novos meninos e futuros atletas pinheirenses.

Já Assinaram
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 12 novembro 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico