Remoção das catracas elevadas dos ônibus que circulam no litoral do município de Cabo de Santo Agostinho

Para: Ministério Público Estadual de Pernambuco

A ONG Onda Limpa, representada por seu presidente, Sr. Estevão, ofereceu uma denúncia junto ao Ministério Público Estadual, em razão das catracas duplas instaladas nos ônibus que prestam os serviços de transporte público no litoral de Cabo de Santo Agostinho/PE. A instalação das catracas duplas nos transportes públicos, vem obstruindo a entrada dos usuários, uma vez que, são instaladas até o teto do veículo, sendo que, pessoas mesmo com simples bagagem, obesas, grávidas, pessoas com crianças de colo, são impedidas de adentrar pela porta principal.