Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Falta de abastecimento de água pela Águas do Rio

Para: Ouvidoria da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico, Ouvidoria da Agenersa, Ouvidoria da Águas do Rio, Presidente da Águas do Rio, Prefeitura do Rio de Janeiro, Subprefeitura da Ilha do Governador, Ministério Público, Procon

O desrespeito da empresa Águas do Rio com a população carioca tem passado dos limites. Faltas de água constantes, envio lento de caminhões pipa, atendimentos demorados, dificuldade no contato, esses são alguns dos muitos estresses que o povo do Rio de Janeiro vem passando com essa empresa.

Há lugares do Rio de Janeiro que ficaram sem água em plena onda de calor de novembro/2023, incluindo a Ilha do Governador e proximidades.

E isso ocorre frequentemente, dia após dia. Em 2022 diversos bairros do Rio ficaram 1 mês sem água, basta pesquisar no Google.

Essa petição pública é um apelo às autoridades pois ninguém sabe mais o que fazer. Reclamações, protocolos, denuncia para emissoras de TV, nada tem adiantado e a Águas do Rio segue com um abastecimento irregular e sazonal de água, com faltas de água frequentes, deixando famílias por dias sem água.

Nos ajude compartilhando essa petição pública com alguém que sofreu com falta de água ou algum outro problema com essa empresa. Nosso intuito é dar visibilidade do caso às autoridades para que alguma providência ou melhoria no sistema seja realizada.

Se você passou por algum desses problemas, assine este abaixo-assinado para demonstrar sua indignação com o mal atendimento da Águas do Rio.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
148 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar